quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Registro de XVII Aniversário de Maestria Chicoreba, Batizado e Troca de Cordas Malicia Brasil


Registro de XVII Aniversário de Maestria Chicoreba, Batizado e Troca de Cordas Malicia Brasil, por Graduado Peixe Capoeira Santa Rita. Na oportunidade o Mestre Chicoreba recebeu uma singela homenagem das mãos do Grão-Mestre Cavalieiri em nome de seus alunos. Vários mestres estiveram presentes. Um axé para o professor Macarrão e Andim da Malicia Brasil; ...::: Créditos :::... Fotos: Dona Onça & Graduado Peixe Música Final: Mestre Charm - Hora de de Mandingar Edited por Graduado Peixe

terça-feira, 20 de setembro de 2011

TV Conecta-PBH, entrevista Mestre Tito afim de convidar parceiros;

 

TV Conecta-PBH, entrevista Mestre Tito, afim de divulgar os projetos sociais desenvolvidos pela ONG-Associação de Capoeira Cultural e Social Santa Rita e convidar parceiros para caminhar juntos em prol do bem comum. Mestre Tito fala um pouco do trabalho e mostra um dos trabalhos desenvolvidos pela ONG. Em foco Professora Cibelle e seus alunos.


Há mais de 20 anos Mestre Tito está à frente da Associação de Capoeira Cultural e Social. Em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, a ONG já atendeu mais de seis mil e trezentas pessoas na região do Barreiro. Um exemplo a ser seguido.


Fique por dentro;

Presidente: José Antonio Tito - Vice-Presidente: Cláudio - Secretária Finaceira: Simone Ribeiro da Silva - Diretor Financeiro: Marcelo Viana - Secretário - Anderson - Secretária: Dalila Viana;
Diretores Culturais: Alex Ribeiro & Ronaldo Souza
Comissão Fiscal: Marconi, Sergio e Fátima 

Contatos: 3385-6731

mestretito@gmail.com

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Diplomação na Academia do Mestre Buléia - By Graduado Peixe



Registro de Diplomação na Academia do Mestre Buléia. Na atual circustância os Mestres, Buléia, Saci, Macaco, Chicoreba, Tulipa e Falcão obtiveram a certificação de Maestria por intermédio do Mestre Chuvisco-Usa Bouston. Infelizmente não foi possível o registro da roda de Mestres, pois ficou para o final e os flashs e os cartões das cameras já estavam lotados. Na presença vários mestre e representantes estiveram na soma. Fica aí a minha contribuição para o registro da capoeira.

Atenciosamente Marcelo Viana - Graduado Peixe
Capoeira Santa Rita - Mestre Tito
www.capoeirasantarita.blogspot.com
Fotos: Graduado Peixe, Dona Onça e Macaia.
Créditos de Música: Grupo De Capoeira Angola Pelourinho

Marcus Aurélio (Lelo), Professor Barrãozinho


Professor Barrãozinho
Professor Barrãozinho


Marcus Aurélio (Lelo), Professor Barrãozinho nasceu na cidade de Recife no nordeste do Brasil. Ccomeçou a treinar Capoeira em três anos de idade com seu pai Mestre Barrão, a quem acompanhou a suas aulas, eventos e rodas de capoeira de rua.  Cin nove anos de idade, mudou-se para o Canadá com seus pais, onde ele continuou a treinar e também começou a atuar em muitos espectáculos, manifestações escolares e festivais em British Columbia do Canadá e em uma grande parte do exterior. Hoje ele é o proprietário e gerente de uma das Academias Axé Capoeira em Vancouver, Canadá e lutador de MMA. Seu estilo e criatividade no jogo é motivação para muitos e fez dele um dos mais influentes jovens jogadores capoeira.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sequência de ensino de Mestre Bimba por Mestre Itapoan



Sequência de ensino de Mestre Bimba por Mestre Itapoan. A primeira em alta qualidade a ser disponibilizada oficialmente via internet. Mestre Itapoan ao decorrer da sequência descreve informações importantes sobre a história e importância dessa sequência para os praticantes e amantes da capoeira.

Ficha Técnica: Mestre Itapoan - Grupo Ginga
Jornalista responsável: - Marcia Lameu - m.jornalista@hotmail.com

Professores no vídeo: Capoeira Boa Vontade - Europa, Professor Ita, Professor Leandro Silva e Professor Anilson Oliveira.

Musica de Fundo: Mestre Bimba - Corridos Capoeira Regional