terça-feira, 16 de agosto de 2011

Publicação do Evento realizado no dia 23/07 no DOM - DIARIO OFICIAL;

Sábado, 30 de Julho de 2011
Ano XVII - Edição N.: 3879
Poder Executivo


VILA SANTA RITA PROMOVE FESTA DE RITMOS


Roda de capoeira, congado, baile funk e jazz. Foi essa mistura de ritmos que movimentou a rua José Pedro de Brito, na Vila Santa Rita, no último fim de semana. Durante todo o dia, cerca de 1.500 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, participaram das atividades, organizadas pela Associação de Capoeira Cultural e Social Santa Rita, com apoio da Regional Barreiro.

“Nosso objetivo é divulgar a arte e a cultura, atendendo a todos os gostos”, explica o idea­lizador do evento, Mestre Tito. Seguindo esta proposta, a festa foi iniciada com uma roda de capoeira, com cerca de 50 capoei­ristas locais e visitantes. A música e o gingado atraíram a atenção das crianças, que tentavam imitar os passos.

O som de tambores do grupo de percussão da Escola Municipal Lucas Monteiro Machado também marcou presença. Em seguida, foi a vez do Congado Nossa Senhora do Rosário. Antes do aguardado baile funk, foram sorteadas bicicletas, cestas básicas e café da manhã. Para deixar o público ansioso por mais um evento, o capoeirista e membro do grupo de dança Brother Soul, Mestre Tito, surpreendeu o público com sua performance ao som de James Brown.


Mais informações em www.capoeirasantarita.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário